Prepare-se seu coração

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Entrevista de um torcedor Adriano Pimenta x Bosco

Olá Nação Leonina

Abri esse tópico para relatar o que aconteceu hoje comigo no meu trabalho.

Eu sou funcionário do Enotel, um Resort que fica na Praia de Porto de Galinhas.

Bem, hoje encontrei o ex e graças a Deus ex-goleiro do meu Glorioso Sport o "BOSCO" e fiz uma pergunta a ele meio que de brincadeira pois pessoas que não tem carater algum você já pode imaginar as respostas, perguntei a ele se ele poderia voltar ao Glorioso, lógico que eu como 99% da nação não querem a volta dele,mais vejam a resposta que ele me deu "nem em sonho eu quero voltar, deixa eu lá mesmo que no São Paulo é o meu lugar", dei uma risada e quando dei as costa mandei ele para aquele canto.

E hoje também encontrei o Adriano Pimenta e me emocionei pois ele ainda está mancando muito devido a cirugia e me disse que acha que só volta a atuar no terceiro jogo do Brasileirão, ele me relatou que ficou muito triste em estar lesionado pois ele disse que era a sua grande oportunidade e que as prenteções seriam as melhores para a sua sequência, afirmou ainda que estava muito contente em está vestindo a camisa do Sport e que voltará com tudo para a temporada.

Aproveitei e perguntei se á algum problema com a Diretoria atual, ele disse que não gostaria que essa diretoria fosse mudada pois SG cumpre com tudo o que foi oferecido a eles e que a queda a segunda divisão não pode ser colocado como culpa de SG, ele me disse que só não entendeu a saida de Nelsinho e logo em seguida a entrada de Leão pois ninguém queria a vinda do mesmo.

Perguntei a ele o que ele achava da vinda de Romerito e ele me falou que é quase impossível pois o Sport queria pagar a metade do seu salário e a outra metade ficaria com o Goiás.

Cara esse sim é um baita jogador tanto em carater como em futebol, em seguida ele fez questão em me procurar e me agradecer pelas dicas que dei no hotel e por ter desejado a ele uma ótima recurepação..

Boa sorte Adriano Pimente que sua recuperação seja o mais rápido possível e que você possa dar muitas alegrias a essa Nação..

E Bosco, parabéns para você também, por ser o reserva dos reservas sua aposentadoria já está garantida...
__________________
EU ACREDITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado(a) por comnetar.