Prepare-se seu coração

domingo, 17 de janeiro de 2010

Campeonato Pernambucano 2010

Acadêmica Vitória
ACADÊMICA VITÓRIA x Sport
SPORT
17 Janeiro 2010 - 16:00

Classificação Pernambucano 2010
Bolão Faça sua aposta no Bolão
Confrontos Confrontos Sport x Acadêmica Vitória
Após estreia vitoriosa, o Leão quer novo triunfo, desta vez, fora de casa.
Acadêmica Vitória: Elissandro; Suélington, Sandro Miguel, Diguinho e Alexandre; Aguimeron, Tuta, Vinícius e Fabinho; Cléber e Bruno. Técnico: Júnior Almeida.
Sport: Magrão; Igor, César e Montoya; Júlio César, Zé Antônio, Eduardo Ramos, Ricardinho e Dutra; Wilson e Nádson. Técnico: Givanildo Oliveira.
Local: Vitória de Santo Antão
Estádio: Severino Cândido Carneiro - Carneirão
Ingressos: R$ 20 arquibancada; R$ 10 estudante
Tv: Globo Nordeste
Árbitro: Emerson Sobral
Auxiliares: Luciano Cruz e Pedro Wanderley
Mais informações do jogo

Sobre a partida:

A partida diante da Acadêmica Vitória, às 16h, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão, tem ares de novidade para cinco jogadores do time do Sport que entrará em campo. Júlio César (lateral-direito), Montoya (zagueiro), Eduardo Ramos (meia), Ricardinho (meia) e Nadson (atacante) jamais puseram os pés na cidade e também não conhecem muito do adversário. Mesmo assim, a expectativa é de um desempenho melhor do que a estreia, quando o Leão venceu o Araripina por 1x0, na Ilha.

Isso porque todos já tiveram experiência de atuar em estádios de menores dimensões em outros estaduais. O autor do gol da vitória na quarta-feira, Ricardinho, já está calejado com esse tipo de experiência e sabe bem das dificuldades que vai enfrentar.

"A equipe ainda não está na melhor condição e, por isso, o mais importante neste momento é a superação, seja onde for o jogo. Vamos enfrentar um adversário de bom nível e que se preparou por mais tempo que nós", advertiu.

O responsável pelas informações do adversário será o técnico Givanildo Oliveira, que tem larga experiência em comandar equipes no Carneirão. Aliás, ele já adverte que quem quer ser campeão nem tem direito de reclamar. "Se o campo é bom ou ruim, se vai estar fazendo muito calor, não importa. Tem que encarar tudo isso".

Sobre a forma de jogar, o treinador leonino alerta que o time precisa ser mais eficiente na hora de finalizar, principalmente porque as oportunidades criadas devem ser menores. "O time tem que jogar de forma simples e com objetividade", apontou.

TRICOLOR - Os donos da casa estão animados após o empate arrancado nos acréscimos diante do Central, na última quarta-feira, no Luiz Lacerda (2x2). A única mudança feita pelo técnico Júnior Almeida é a entrada de Alexandre no lugar de Paulinho, que foi expulso. Já o ataque pode ter o reforço de Jadílson, o mesmo que passou pelo Sport. (Do JC OnLine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado(a) por comnetar.