Prepare-se seu coração

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ciro x torcedor imbecil (desabafo de um torcedor)

Sexualidade de Ciro. Sempre achei que nao deviamos valorizar esse assunto, mas tem acontecido todo jogo e esse comportamento deve ser repudiado.

Todas as partidas ouço torcedores do Sport gritando: vai viado, ciroca, vai bicha....

É obvio que esse assunto incomoda o cara (vide o episódio no shopping ano passado), e se incomoda de alguma forma pode atrapalhar seu futebol. Me pergunto porque torcedores do Sport fazem isso? (talvez por um problema pessoal com sua própria sexualidade, nao sei)

Pra mim, xingar jogadores do Sport é o papel da torcida adversária!

Nem acho que ele seja gay, pois, tenho conhecimento de mulheres que ele ja pegou, entao, ate ele pegar um cara pra mim ele é macho.

Ontem, no fim do jogo Ciro deu um pique para pegar a bola que ia para lateral, ouvi os gritos "vai bicha, vai viado". Pois nao é que o "bicha" pegou a bola e deixou Cesar de cara com o gol?

O "bicha" saiu de jogo carregado no último domingo. Era dúvida para o jogo e mesmo assim foi para partida.

Isso pra mim é muita raça, e uma desmonstraçao de honra ao Leao.

To cagando e andando se ele é gay ou nao, mas eu quero o melhor para o Sport e para aqueles que vestem sua camisa, sendo torcedores e jogadores.

Portanto, SE VC FOR FAZER O PAPEL DA TORCIDA ADVERSÁRIA, FIQUE EM CASA, TORCEDOR CORNETEIRO!

Respeitem o cara, ele joga com a camisa do Sport!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado(a) por comnetar.