Prepare-se seu coração

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Emerson leão "se tivesse continuado o sport não teria caido"


"Não estou sabendo, mas posso dizer o seguinte: ele (Silvio Guimarães) foi, sim, o principal erro, porque se eu tivesse ficado até o fim, tenho certeza que o time não cairia", disse o ex-técnico do Sport.

Sob o comando de Emerson Leão, o Sport disputou 30 pontos e conquistou o total de 12, com um aproveitamento de 40%, o que corresponde em termos percentuais a 13% a mais do que o total obtido pelo Sport durante todo o campeonato. "O mal do brasileiro é fazer isso. Então, para esclarecer, eu dirigi o time em 10 jogos. Nesses 10 jogos, nós tivemos três vitórias e três empates. Se nós somássemos essa porcentagem, se ficasse com essa porcentagem, jamais teria caído. Estaria até na Sul-Americana", acrescentou Leão.

Quando indagado sobre o que teria levado o Sport ao rebaixamento em 2009, o treinador esbravejou: "não sei, pergunte ao presidente". Em relação ao trabalho desenvolvido durante o período que esteve sob o comando do clube e que teria levado a sua demissão, Emerseon Leão concluiu: "eu quero que os torcedores do Sport saibam; (o rebaixamento) não é o que eu desejava. Não é o que o grande público desejava. Principalmente, a minha saída. Mas o dono do Sport mais uma vez acabou fazendo".

fonte terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado(a) por comnetar.