Prepare-se seu coração

sábado, 7 de novembro de 2009

CHEGUEI PRA BOTAR MORAL !!!!!

Eu Junior novo integrante do Blog estou aqui pra colabora e repassar informações do nosso hiper gloriosso SPORT CLUB DO RECIFE.

Eu sei que o Sport ta passado por uma crise(vê que hora eu entrei hein?). Eu sei que as coisas estão dificil e muito deficil, tbm com uma diretoria mal organizada mais tenho certeza que Silvio Guimarães não vai renucia o cargo, com todas derrotas acho ele é melhor do que os outros que passaram pelo Sport o anterior"Milton bivar" ele saiu e ate agora não deu explicações, e ainda deu uma ajuda de (cem mil reais) como se fosse ajudar o nosso Sport. Hoje o Sport tem uma divida trabalhista de 12 milhões reais, mais a folhas do funcionários do club e dos jogadores que somam mais de 1 milhão de reais por mês.Não e brincadeira ser presidente de um time de serie A e ainda mais com a fama que o Sport tem no Recife (O PAPAI DA CIDADE) e no sul (A PEDRA DO NOSSO SAPATO VEM AI ) .Tricolores e Alvirubro honrem o nosso time tudo que ele faz aqui no Brasil e no Exterior.




Tem chance? tem 1 %.

Acredita? 100%


Como já diz hino:





CAZÁ CAZÁ E PELO SPORT TUDO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado(a) por comnetar.