Prepare-se seu coração

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Torcida Jovem do Sport Leiam por Favor...!


Esse é depoimento de um amigo meu de apenas 17 anos leian e reflitam ok um abrço a todos

Torcida jovem do sport...é bonita?! é sim..
apoia o time..?raramente..
Cobra do time...?dificilmente.
Caramba,é dificil falar da torcida jovem,nesse meu texto,não irei citar todos os integrantes,mas a maioria...
Primeiramente quero falar que não tenho nada contra os integrantes dessa facção.
pois eu mesmo no ano de 2007,todos os jogos ficava na torcida jovem,e naquele tempo a torcida jovem do sport,não era como hoje,
desde que vejo eles naquela geral,eu nunca vi nenhum criar uma música de incentivo ao sport,uma música que leve todos os torcedores que estejam presente no
no campo junto...
Então o que mudou daquele tempo pra hoje?Foram apenas 2 anos..!
mudou sim,antes eu ia de camisa,de bermuda e de chapéu da torcida jovem para o jogo,(não tinha medo),hoje eu tenho medo de ir para o campo até com uma roupa
de marca,ou até mesmo com uma camisa do sport,caramba...na minha opinião a torcida "organizada" que mas tem mala..é a inferno coral.(OPINIÃO MINHA)
mas nunca vejo meus colegas que foram a jogo do sarna cruz dizer... - Poxa,fui pro jogo e a inferno fez arrastão querendo roubar todos os torcedores do proprio
time.
Já TORCEDORES do SPORT,eu sempre vejo uma reclamação,eu sempre vejo um "medo" ao ir ao estadio do nosso time,tudo isso por causa dessa torcida organizada
que se encontra atrás de uma das metas do nosso estadio.
Eu nunca era a favor da proibição de torcida Organizada nos estadios de Pernambuco,mas agora eu sou.
Espero que o Governo acate uma ordem para que esses marginais que so querem ir aos estadios de futebol,para acabar com o expetaculo,para roubar a propria
torcida...
não estou com muita mente para escrever um texto mas completo...
mas essas são minhas opiniões...
alias não é a opinião de nenhuma pessoa de 30 anos não...é uma opinião de uma pessoa de 17 anos!

Abraço a todos os Torcedores de Verdades do Sport Club do Recife!

Um comentário:

  1. GRAÇAS A DEUS UM POST DE VERGONHA POW......
    OLHA MUDA ALI AQUELA TABELA Q VC FEZ NO JOGO DO AVAI COLOCA '0' PONTOS TEM CONDIÇÃO Ñ COMPARSA...........

    ResponderExcluir

Muito obrigado(a) por comnetar.